sábado, 31 de outubro de 2009

O 7º Encontro! Novidade!

Aiii que tristeza e que inveja!! Perdi o mega 7º Encontro na casa da Betinha!! Mas foi por um bom motivo! Além de eu estar me recompondo do casamento que fomos no dia anterior, na sexta recebi uma boa notícia! Que na segunda eu poderia começar a trabalhar!! Como o encontro foi no domingo preferi ficar descansando e me organizando para começar bem a semana!
Mas fiquei morrendo de inveja, minha caixa de e-mails estava lotada e as minhas companheiras elogiaram muito o encontro na casa da Betinha que foi mesmo um super EVENTO cheio de gente nova! Show de bola!! Fiquei triste de ter perdido, mas tenho certeza que minhas companheiras vão me desculpar!
Olha só quanta gente!! Betinha parabéns pelo encontro e pelo LO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário