quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meus trabalhos!

Entre um encontro e outro, não é possível que eu não tenha produzido nada né?! Pois é...o tempo limitado não me permite fazer o que gosto o tempo todo, por isso vou postar para vocês apenas algumas de minhas poucas produções:

Essa página foi uma das minhas primeiras, foi o primeiro encontro que eu participei do SBB na casa da Renata Pacheco, a cunha Cyntia foi minha super companhia!



Essa outra página, fiz para presentear uma amiga que mora nos EUA, mas como ela mora lá eu ainda não dei, ahahaha!


Depois fiz essa página para presentear minha cunha amiga secreta Andressa no encontro da casa da Simone:


Depois fiz uma página para mim e uma para minha mãe:



Quando a Ely e o Ed se casaram, fiz um quadro para decorar o novo apê do casal!


Fiz no meu aniversário de 2 anos se namoro essa página:


Como a produção andava muito devagar, a minha cunha Cyntia brincou de escolinha de scrap comigo então a cada 2 dias eu deveria apresentar um LO baseado num sketche proposto por ela, aproveitei um deles para participar de um desafio do SBB, onde a flor deveria ser feita de PET, aqui esta o resultado:


Esta foi outra tarefa que a cunha Cyntia me passou:


E aqui a última que também usei em um desafio do SBB, desafio das cores, afinal as aulas voltaram e a produção caiu de novo!


Bom por enquanto é isso, ainda estou finalizando o mini álbum que começamos na casa da Elisa que deveria ser de dia dos pais e tenho duas páginas em andamento, assim que estiverem prontas eu posto para vocês! Ah estou devendo também o LO da cunha Andressa e o da Dani, eu também não fui no encontro dela! Estou devendo isso para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário