quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Finalizando atualizações!

Ufff agora sim meu blog esta em dia! Bom como estou sem estágio esta sobrando tempo, então esse é um dos motivos de eu estar atualizando meu blog, estar em dia com o grupo, com meu amigos, mandas as novidades e também fazer disso uma ferramenta para que eu também possa vender alguns de meus trabalhos, conforme mencionei na primeira postagem, estou dividindo um cantinho na Elo 7 com uma grande amiga!
Para finalizar as atualizações, deixo meus contatos profissionais e os selinhos que minha cunhada Cyntia me passou! Não tenho ninguém para repassar por enquanto, vou deixar somente as regras, quando os contatos forem surgindo vou atualizando para que saibam para quem passei os selinhos!



As regrinhas para repassá-lo são as seguintes:

- Fazer referência ao selo e publicá-lo
-Divulgar as regras
-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
-Informar cada um dos blogs.


Cinco coisas que eu mais gosto:
1. minha família
2. meu noivo
3. meus poucos amigos
4. sair e curtir
5. E agora fazer scrap neh!

O próximo selinho:



As regras deste selinho são:


-Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs


Coisas que gosto de fazer...

1. Curtir meu noivo
2. Curtir minha família
3. Fazer scrap
4. Sair
5. Assistir filmes

E por último, e espero que não seja o último:



As regras deste selinho são:


1. Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2. Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3. Poste o link que te indicou.
4. Indique 08 pessoas de sua preferência.
5. Avise seus indicados.
6. Publique as regras.
7. Confira se os Blogs repassaram as regras.



Meus 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer:


1. Quero terminar a faculdade
2. Quero fazer pós
3. Quero fazer mais scrap
4. Quero casar com o Dé
5. Quero e preciso fazer mais amigos
6. Quero que meus pais estejam comigo enquanto eu viver
7. Quero que o Dé me ligue agora, pois ele não me ligou hoje o dia todo, estou preocupada, hahaha!
8. Quero ser feliz!!

Meus contatos:
scrapmondosp@hotmail.com
Web da Loja: http://www.elo7.com.br/voilaartedaarte
Meu logo, agora eu tenho um, hehehehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário