quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia dos Namorados!

Quem é que acha que só mulher tem talento e criatividade para fazer scrapbook? A maioria neh...mas é aí que muita gente se engana...confesso que também fiquei surpresa, mas meu noivo me surpreendeu com uma linda página de scrap que ele mesmo fez e colocou em uma moldura que me deu de dia dos namorados!



A comemoração não acabou por aí! Também ganhei o DVD que eu tanto queria, a primeira temporada de Gossip Girl:


A cunha Andressa, ensinou a fazer uma raspadinha muito legal que ela aprendeu e eu dei uma para ele:

Depois dei um dos meus presentes, tinha dois, além do cartão que fizémos no último encontro de scrap, hehehe!
Acham que acabou por aqui? Não, não! Saímos para comemorar em um restaurante Japonês e eu o surpreendi com mais alguns presentinhos!
E os olhos encheram de lágrimas...que lindo!
Ele também me surpreendeu com lindas palavras...

E depois jantamos e curtimos!

Amo muito tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário