sábado, 7 de novembro de 2009

Produção do último final de semana!

No último final de semana (feriado), eu dei uma animada! Despreguei da cama (adoro dormir) e resolvi produzir umas coisinhas, fiz o caderno do desafio da Betinha e 2 páginas!


O caderno da Betinha, ficou simples, como já é um caderno bem colorido e desenhado, fiquei com medo de exagerar, então amarrei umas fitinhas no espiral (de praxe!) e coloquei umas florzinhas de feltro!



Essa é página que fiz da minha avózinha querida e da minha tia avó que eu tanto amo!


Foto do detalhe:


Essa página fiz para presentear uns amigos do meu pai que sairam na revista (Guia da Folha) ao serem fotografados almoçando em um dos restaurantes anunciados, mas eles ainda nem sabem que saíram na revista! Surpresa!


Foto do detalhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário