domingo, 22 de novembro de 2009

Encontro na Casa da Pri!

Bom vou parar de numerar os encontros, pois como as vezes falto em alguns isso pode me confundir ou confundir minhas companheiras, hehehe!

O último encontro aconteceu dia 14 de Novembro na casa da Pri e foi mara!

Os encontros estão ficando cada vez mais gostosos, divertidos e cheios de surpresas! A Pri fez um desafio onde a página deveria ser feita com a foto do último encontro, bem colorida, com costura, distress, alguma técnica que conhecemos e o journaling, houve uma "eleição" e através de votos, a dona da página mais bonita ganhou este lindo kit:


E A VENCEDORA FOI...BETINHAAAA! PARABÉNS!!
Essas são as páginas que concorreram ao prêmio:
Essa é a minha:
Agente fala mais trabalha:
E também come:
Ahhh antes que eu me esqueça, temos uma nova integrante, a Sarita! Ela ficou meio tímida, ou assustada, rsrs, mas acho que gostou e espero que continue participando, seja bem vinda amiga Sarita!
Fala sério, tem coisa mais gostosa? Agente fala, come, dá risada e ainda tem resultado:
E para incentivar o grupo, no final ainda ganhamos lembrancinhas que a Pri fez com muito capricho!
E para não dizerem que não produzo nada, olha só minha página como ficou:
Tá bom, ainda falta escrever o journaling no balãozinho, mas está linda mesmo assim, não está? Hehehe!
Adorei a idéia de usar cola glitter nas borboletinhas, o projeto ficou lindo, Parabéns Pri!
O próximo encontro vai na ser casa da Cyntia, estou ansiosa, o projeto esta lindo, além da reveleção do amigo secreto!
Acompanhem sobre o projeto da Cyntia no blog do nosso grupo: http://scrapegourmetfriends.blogspot.com/
Até!

Um comentário:

  1. Cunha, realmente seu LO ta lindo.... eu adorei e farei um lift dele... nem adianta proibir.

    Beijos
    Cyntia

    ResponderExcluir