sábado, 7 de novembro de 2009

Músicas que eu amo!!

Vamos falar também um pouco de música?!
O super evento que aconteceu em Chicago, a 24a Temporada Oprah´s Kick Of Party (Programa Especial da Oprah Winfrey que eu amo!) teve a presença de um dos melhores grupos dos últimos anos que eu também adoro!!! O The Black Eyed Peas!! Os caras estão estourando com a nova música I Gotta Feeling, mas não é de agora, já fizeram muito sucesso com músicas como: Let's Get Started, Don't Phunk With My Heart, I Got it From My Mama, Boom Boom Pow, além do CD que a Fergie gravou sózinha que também bombou em vendas!!
Resumindo, na história do vídeo abaixo, os fans americanos surpreenderam o grupo e a apresentadora do programa Oprah com um flah mob dance super, muito bem ensaiado e sincronizado!!
Alguns meses antes do espetáculo, de alguma maneira milhares de fans, não sei como iam se reunindo, combinando e ensaiando uma coreografia para dançar a música I Gotta Feeling no dia da gravação do programa especial...e o resultado...foi de cair o queixo!! Imagina o que é estar em um show, o grupo se apresenta e todos ficam de braços cruzados? Quando repentinamente um pequeno grupo a frente do palco começa uma coreografia super sincronizada e no final não sei quantas mil ou centenas de pessoas estão todas dançando igual?!! Foi tudo combinado e muito bem ensaiado, a surpresa para a Oprah foi um sucesso...se minha boca ficou aberta e meus pelinhos arrepiados, imagina a cara dela?!! Assita o vídeo, dá só uma olhada na cara de surpresa dela! Confiram e sintam o que eu estou falando!
Bom...não consegui colocar o vídeo, ahahahaha, o dia que eu aprender eu coloco! Mas vocês podem ir conferindo pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=njsUEWBZaXY&feature=related.


E N J O Y ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário