sábado, 8 de maio de 2010

Econtro da Simone - Janeiro 2010

Aiaiai...eu como sempre atrasada!

Precisava aparecer, ja estava na hora!

O último encontro de 2009, foi o encontro da Cyntia  especial de natal, e o primeiro encontro de 2010 foi o da Simone!

Como passei um tempo numa transção complicada, procuando novo estágio e resolvend muitas coisas para começar o penúltimo semestre da faculdade na mesma semana do encontro acabei não podendo participar, mas a Simone me perdoou..hehehehe!

Vejam algumas fotos:



A Si comendo e a mulherada trabalhando, Betinha 100% concentrada!

Pri e Dani também com a mão na massa!
A Elisa esta se divertindo!

O projeto da Si, foi uma prancheta com calendário de aniversário ou lembretes, foi mara, vi o resultado e a prancheta da cunha Cyntia ficou linda.

A Simone mandou uma prancheta para mim, mas ainda não pude fazer a minha!

Esta na minha lista do Projeto, Não importa quanto tempo vai levar, mas termine  seu projeto!

Si parabéns pela idéia!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário